Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Revista INGI é de responsabilidade da Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual (API) com o apoio de professores da universidade UNIVASF e de outras universidades nacionais e extrangeiras. A Revista INGI visa divulgar a produção científica nacional e internacional nas áreas da indicação geográfica e conhecimentos tradicionais, servindo também como um ambiente que propicie troca de experiências e ideias entre pesquisadores nacionais e estrangeiros que atuam nestas áreas. A Revista INGI tem periodicidade trimestral e é Open Acess.

 

Políticas de Seção

Indicação Geográfica

Editores
  • Angelo Macedo Leite
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Propriedade Intelectual

(apenas PATENTES,  MARCAS e DESENHO INDUSTRIAL e desde que os artigos estejam voltados para inovação tecnológica e tecnologias sociais, sendo aceito também, artigos de prospecção tecnológica)

Editores
  • Marina Bezerra da Silva
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

A avaliação é realizada por pares e às cegas, porém, conta com um Comitê Centífico e um Comitê Editorial para auxiliarem nas políticas editoriais da publicação.

 

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...